sábado, 14 de maio de 2011

Restaurante Universitário – Vitória nossa !!!



Olá colegas alunos, mestres e funcionários.
É com enorme satisfação, e espírito de dever cumprido, que lhes apresentamos o projeto de Restaurante Universitário, fruto de muita luta e manifestações do sentimento coletivo da comunidade acadêmica.

http://migre.me/4xjw5

O Restaurante Universitário (RU) funcionará tanto no período do almoço quanto pela noite, servindo refeições aos estudantes da nossa universidade pelo valor subsidiado de R$: 1,40. Sabemos que, pro aluno da universidade, que muitas vezes depende dos pais e da ajuda de amigos e que sua única fonte de renda são as bolsas de estágio, esta economia financeira na alimentação será significativa para o seu bolso.


O site do restaurante já está no ar, e já está liberado o cadastro, o cadastro é simples, você loga com sua senha do laboratório (mesma do Aluno On Line), faz o upload da foto.

A secretaria confirmará seu cadastro, e uma carteirinha será emitida com sua foto, para que haja controle na venda das refeições. De quebra, ainda ganhamos a nossa tão pedida, carteirinha do estudante. E de fato isso faz com que tenhamos muito orgulho de ter participados destes 10 anos da UEA.

Parabéns a todos, e adianto que nossa próxima reivindicação perante ao governo e reitoria, será a construção do nosso Campus Universitário, visando aglutinar todos os cursos da UEA em único lugar, e de fato consolidar nossa universidade como uma grande família.
Vamos em frente, a vida segue! 
 
Falando sobre a vitória dos estudantes da UEA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário